Imprensa‎ > ‎

Anatel designa integrantes do Comitê de Defesa dos Usuários

postado em 21 de jul de 2011 17:37 por Abranet
Qui, 21 de Julho de 2011 19:05

Mandato dos novos indicados terá dois anos de duração

O Conselho Diretor da Anatel designou, nesta quinta-feira (21), os novos integrantes do Comitê de Defesa dos Usuários de Telecomunicações (Cdust). A escolha foi feita a partir da indicação das entidades de classe e prestadoras de serviços do setor.

Os novos indicados vão substituir os integrantes anteriores, que concluíram o mandato em novembro do ano passado. O mandato é de dois anos. Para representar as entidades do STFC individual, foram designados Anésio Silva Botelho (titular) e Alexandre Werneck de Oliveira (suplente), indicados respectivamente pela Apae e Procon. Já as entidades do STFC coletivo serão representadas por Veridiana Alimonti (titular) e Allysson Gustavo Amaral de Almeida (suplente), indicados pelo FNDC e pelos usuários.

Para representar as entidades do SMP foram designados Polyanna Carlos da Silva (Proteste) e Alexandre Appel (Fórum Latino Americano de Defesa do Consumidor). As entidades do SCM serão representadas por Fátima Regina Arlete Lemos (Procon-SP) e Tatiana Viola Queiroz (Proteste).

Outros serviços terão como integrantes Carlos Alberto Greco (Abranet) e Márcio Alexandre da Silva Pinto (Ongdecid). Enquanto as prestadoras terão como representantes Carlos Fernando Duprat (SindiTelebrasil) e João Moura (Telcomp). (Da redação)

 

http://www.telesintese.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18195:anatel-designa-integrantes-do-comite-de-defesa-dos-usuarios&catid=13:plantao&Itemid=1126

Comments